BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Casal é preso acusado de assaltar mulher em parada de ônibus

Um policial que estava de folga seguiu o casal de criminosos e conseguiu abordar os mais à frente recuperando os objetos e a arma.

Publicado: 28/05/2019 às 15h35

O casal identificado como Eduardo leite e Maísa macalis ambos de 19 anos foram presos pela guarnição da força tática na Avenida farquar próximo ao Porto do cai n’água logo após realizar um assalto a uma mulher que esperava o coletivo na parada de ônibus.

Segundo informações a vítima do roubo estava na parada quando um casal ocupando uma motocicleta de cor vermelha aproximou dela e em seguida o suspeito Eduardo que estava de carona mostrou uma arma de fogo e mandou ela passar a bolsa e o aparelho celular e logo após a ação criminosa fugiram.

Só que um policial que estava de folga seguiu o casal de criminosos e conseguiu abordar os mais à frente recuperando os objetos e arma utilizada no delito, uma réplica de arma de fogo e logo em seguida sendo acionada a polícia militar. A moto utilizada na ação criminosa foi apreendida e apresentada na central de flagrantes juntamente com um casal onde foram autuados por roubo.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário