Porto Velho/RO, 22 Março 2024 18:00:32
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso após assalto com simulacro no Cai N’Água

O casal Eduardo L. e Maísa M., ambos de 19 anos, foram presos, nesta sexta-feira (24), pela guarnição da Força Tática na avenida..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/05/2019 às 22h16min | Atualizado 25/05/2019 às 09h05min

Foto: Alex Fontes

O casal Eduardo L. e Maísa M., ambos de 19 anos, foram presos, nesta sexta-feira (24), pela guarnição da Força Tática na avenida Farquar, próximo ao porto Cai N’Água, logo após realizarem um assalto a uma mulher que esperava o coletivo na parada de ônibus.

Segundo informações, a vítima do roubo estava em uma parada de ônibus, quando um casal ocupando uma motocicleta de cor vermelha, aproximou-se dela e em seguida Eduardo, que estava de carona, mostrou uma de arma de fogo e mandou a vítima passar a bolsa e o aparelho celular. Após a ação criminosa, o casal fugiu.

Um policial, que estava de folga, percebeu a ação e seguiu o casal. Os suspeitos foram alcançados e depois feita uma abordagem, onde foi recuperado os objetos e a arma utilizada no delito, foi apreendida. O casal estava com uma réplica de arma de fogo, e logo em seguida sendo acionado a Polícia Militar (PM).

Após a prisão dos suspeitos, o casal foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.



Deixe o seu comentário