Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:33:39
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso com droga e dinheiro após sair de lava jato em PVH

O casal, Davisson B. S., 27, e Letícia S. L., 21, foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (27) durante uma abordagem..

Por Redação
A- A+

Publicado: 27/04/2019 às 12h02min

O casal, Davisson B. S., 27, e Letícia S. L., 21, foi preso por tráfico de drogas na madrugada deste sábado (27) durante uma abordagem da Polícia Militar a um veículo modelo Prisma de cor preta na Avenida Carlos Gomes com Rua José de Alencar, região Central de Porto Velho (RO). A dupla foi flagrada com quase R$ 2 mil de origem duvidosa e droga.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi visto saindo de um lava jato na Rua José de Alencar com Almirante Barroso. O que motivou a abordagem por parte da PM foi justamente devido no estabelecimento já ter ocorrido prisões por tráfico de drogas.

Quando o veículo foi interceptado, o casal demorou quase cinco minutos para abrir a porta e descer. Mesmo assim, os militares encontraram durante revista porções de maconha e a quantia de R$ 1.796,50. O casal nega que estivesse comercializando droga, mas foi encaminhado à Central de Polícia.



Deixe o seu comentário