Porto Velho/RO, 20 Março 2024 01:11:25
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso por tráfico de drogas na capital

A dupla foi flagrada enquanto comercializava drogas em uma praça da Zona Sul

Por Foto: Alex Fontes
A- A+

Publicado: 21/11/2018 às 23h14min | Atualizado 29/11/2018 às 14h58min

\"\" Foto:Alex Fontes

Políciais do 9 BPM receberam informações que um casal estaria vendendo drogas em uma praça localizada no Cohab, mais precisamente na rua Jatuarana com sucupira, bairro Floresta localizado na sul da capital.

Diante das informações  e das características repassadas a guarnição, foi realizado diligência na Praça  e observaram o casal  em atitude suspeita, de imediato foi feito a campana, e em dado momento os  policiais observaram quando um suspeito identificado como Mateus Pinto da silva, 21 anos,  tentando  adquirir o entorpecente do casal.

Foi feito revista pessoal no casal identificado como Everton  Gustavo, 23 anos e Maria Apoliana 28 anos,  onde ambos estavam sentados no banco da praça.

Com o casal foi encontrado o valor em espécie de RS 1039,00, possivelmente proveniente da venda drogas. E com o suspeito Mateus ,  um cigarro de maconha.

O casal relatou aos militares  que o restante da droga estaria na residência deles localizada no bairro Teixeirão na zona leste da capital.

Feito deslocamento na residência do casal, foi encontrado várias 03 porções de maconha e 05 invólucros da mesma substância, uma balança de precisão e plástico insulfilm, caracterizando o tráfico de drogas.

  • Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao casal sendo autuado por tráfico de drogas, e ao usuário posse de entorpecente  sendo apresentado na central de flagrantes para que seja tomada as providências cabíveis que o caso requer.


Deixe o seu comentário