Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:45:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal executado em disputa por terras

As vítimas foram identificadas como Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos, e Anderson Ferreira Lima.

Por Da Silva Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/09/2015 às 06h05min | Atualizado 01/09/2015 às 11h39min

Os corpos de Anderson Ferreira, o “Cabeludo”, e Angelita de Fátima estavam no local onde o veículo foi encontrado

Os corpos de Anderson Ferreira, o “Cabeludo”, e Angelita de Fátima estavam no local onde o veículo foi encontrado

Um casal foi morto a tiros de pistolas e revólveres na manhã de ontem, por volta das 11h30, quando trafegava em uma caminhonete Hilux de cor cinza, placas DEC-7874, pela Rodovia 144, altura do km 2, entroncamento com a PCH Jamari, região rural de Ariquemes. As vítimas foram identificadas como Angelita de Fátima Brolini Rech dos Santos, 43 anos de idade, e Anderson Ferreira Lima, popularmente conhecido pelo apelido de “Cabeludo”. Este último, proprietário da fazenda “Canaã.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que foi acionada momentos após o fato ter acontecido. Testemunhas informavam que vários tiros foram deflagrados contra um veículo que passava pelo local. Também dizia a testemunhas que uma mulher estava caída ao solo, próxima ao veículo.

Depois de interrogar testemunhas, os policiais descobriram que os matadores fugiram do local em uma caminhonete de cor preta. Sobre o número de ocupantes do veículos, as testemunhas não souberam precisar. Também foi informado que a vítima Angelita era namorada de “Cabeludo” e estava em Rondônia de passagem, pois viera visitá-lo. Sobre a motivação do crime, segundo a polícia, trata-se de um rixa por divisão de terras na região. Buscas estão sendo realizadas e o caso será investigado pela Polícia Civil.



Deixe o seu comentário