Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:31:54
VARIEDADES

Casal fica milionário após encontrar bilhete premiado perdido

Bilhete ainda era válido, mas somente até dois dias depois da inusitada descoberta

Por Agência O Globo
A- A+

Publicado: 04/04/2019 às 15h54min | Atualizado 04/04/2019 às 15h56min

Um casal do Quebec ganhou 1 milhão de dólares canadenses (R$ 2,9 milhões) na loteria depois de encontrar um bilhete premiado que havia sido esquecido em um livro por meses, anunciou a organização Loto-Quebec.

Nicole Pedneault e Roger Larocque só perceberam na semana passada que tinham um bilhete premiado para uma aposta em 5 de abril de 2018. Enquanto revisava um livro sobre o Japão para ajudar seu neto com um projeto escolar, Pedneault notou que algo havia caído das páginas.

Era um bilhete de loteria que o casal comprara no ano passado para o Dia dos Namorados. — Se meu neto não tivesse me pedido para lhe dar algumas coisas para sua apresentação, nunca teríamos encontrado o bilhete — disse Pedneault. — A primeira coisa que fiz quando encontrei o bilhete no livro foi olhar o prazo para reclamar lucros no site da Loto-Quebec.

O bilhete ainda era válido, mas não por muito tempo: somente até sexta-feira, dois dias depois da inusitada descoberta. — Foi por acaso que o encontramos no último minuto — disse a vencedora enquanto recebia o cheque.



Deixe o seu comentário