Porto Velho/RO, 20 Março 2024 14:12:07
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal que destruiu suíte é identificado e expulso de outro motel

Um dos protagonistas do episódio usava muleta e chegou de táxi ao local

Por Folha do Sul Online
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 10h07min

O dono de um motel em Vilhena fotografou e expulsou de um dos apartamentos de seu estabelecimento, o casal homoafetivo que, no dia anterior, havia destruído a suíte de um concorrente. Noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o episódio viralizou nas redes sociais por causa de um detalhe: um dos protagonistas da relação usava muleta. Lembre aqui.

Em conversa com o site, o empresário assumiu a autoria das fotos, que estão sendo compartilhadas em grupos no WhatsApp e pode fazer com que o outro dono de motel recupere o prejuízo, já que ambos os suspeitos foram identificados.

O entrevistado disse que uma funcionária ouviu barulhos vindo do quarto onde estavam os dois homens. Quando ele chegou ao apartamento, percebeu que os clientes estavam usando drogas e, depois de fotografá-los, os expulsou do local.

A dupla, que havia chegado de táxi, deixou o motel a pé, carregando uma caixa, cujo conteúdo o empresário não identificou. O que estava de muletas não teve dificuldades para se locomover a passo rápido. Os dois, que aparentavam ter 30 e 55 anos, respectivamente, pagaram a conta de R$ 400 reais com notas de 5.



Deixe o seu comentário