Porto Velho/RO, 27 Março 2024 02:05:44
Diário da Amazônia

Cavalgada da Exposição Agropecuária de PVH acontece em setembro

O superintendente da Sejucel Jobson Bandeira, atendendo nossa consulta a respeito da licitação da obra da Cidade da Cultura, respondeu o..

A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 17h00min

O superintendente da Sejucel Jobson Bandeira, atendendo nossa consulta a respeito da licitação da obra da Cidade da Cultura, respondeu o seguinte:

***********

O projeto voltou pra mim fazer os acertos da Cidade da Cultural, mandei hoje (ontem) novamente para Supel. – Superintendência Licitação.

*********

Que bom que a coisa tá andando, fico mais tranquilo quanto a nossa Cidade da Cultura o espaço que vai abrigar os grandes eventos se não do estado, pelo menos os de Porto Velho,

*********

Como é o caso dos desfiles das escolas de samba, arraial Flor do Maracujá, Marcha para Jesus entre outros, inclusive da Exposição Agropecuária de Porto Velho.

*********

Por falar em Exposição Agropecuária de Porto Velho que sugerir que o nome seja Expo – Agrovel. Já tem data para começar e terminar.

**********

Pois é, ontem postei que se a força tarefa do governo estadual entrasse em ação, daria para realizar a nossa Feira Agropecuária ainda este ano.

**********

Nem sabia que o Jobson já estava com praticamente a produção em pleno andamento, ontem após consultarmos a respeito do assunto ele nos informou via wattsapp que vamos ter sim a nossa Expoagro.

**********

Olha só as datas: No dia 28 de setembro esta marcada para acontecer a CAVALGADA de abertura da nossa festa de peão.

**********

A Exposição está prevista para acontecer entre os dias 02 e 06 de outubro. Ele só não confirmou se vai ser no Parque dos Tanques. Creio que sim.

*********

E tem mais: As atrações musicais serão todas do estado de Rondônia. “Vamos valorizar os de casa que são muito bons”, informou Jobson Bandeira, lembrando: “Estamos trabalhando em conjunto com secretarias e particulares para trazer e isso já vem desde o final do Flor”.

**********

Cabra Bom esse Jobson. Segura Peão! Vem aí a nossa Expo – Agrovel – Exposição Agropecuária de Porto Velho mês de outubro.

***********

Justamente no dia da festa da emancipação de Porto Velho, dia 2 de outubro é o dia da Criação do nosso município. Bem que a prefeitura poderia agregar a festa de abertura da Exposição Agropecuária de Porto Velho à festa em comemoração aos 105 anos da criação do município de Porto Velho.

***********

Quem vai acontecer sábado que vem é o Bazar da Solidariedade da Associação Pestalozzi, na quadra do SESI.

********

Mais de 20 MIL produtos foram doados à Pestalozzi e estarão à disposição do público de nossa cidade capital, na quadra do SESI no próximo sábado.

***********

Agora o desafio é lotar o SESI no sábado; levando milhares de pessoas ao local do evento, que contará, além da venda das coisas, com ampla programação artística, cultural, científica e educacional; além da prestação de serviços, praça de alimentação, museus etc.

**********

“Estaremos à disposição para atender a imprensa o dia e horário que for. Desde já agradecemos penhoradamente”. Reginaldo Trindade.

**********

Se você não doou produtos para o leilão da Pestalozzi, pelo menos vá prestigiar o Bazar e quem sabe adquirir algum produto e assim vai estar colaborando com tão essa ação filantrópica.

**********

Olha só, meu amigo Mateus colega de trabalho na Setur, é um exímio culinarista. O cara se especializou em fazer pastel e estar fazendo o maior sucesso.

**********

Se você quiser fazer como a turma da Setur, inclusive o superintendente Gilvan que não dispensa um PASTEL do Mateus, é só entrar em contato através do celular – 99946-9981 ou pelo e-mail [email protected] instagran @pastelmateus ou face pastelmateus.

*********

Depois dessa, tô com a festa de casamento quase montada, o pastel já está garantido. Esse é o verdadeiro “jabá”.

*********

Qualquer coisa, tô na Setur degustando o pastel do Mateus.

 



Deixe o seu comentário