Porto Velho/RO, 16 Dezembro 2019 01:34:54
    Esporte

    CBF altera data e local de estreia do Genus na Copa Verde

    A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última terça-feira (09/07) a alteração no dia e..

    Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
    A- A+

    Publicado: 11/07/2019 às 17h18min

    Genus vai estrear no dia 25 de julho fora de casa./Foto: Alexandre Almeida

    A Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última terça-feira (09/07) a alteração no dia e local da partida entre Costa Rica-MS x Genus pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2019.

    A partida estava marcada para o dia 24 de julho (quarta-feira) no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, porém foi transferida para o dia 25 de julho (quinta-feira), às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica.

    A competição começa dia 24 de julho. Serão 24 clubes em cinco fases, no sistema de mata-mata. Distribuídos em dois grupos, o bloco um com os melhores ranqueados enfrentam o bloco dois com os demais oito clubes. Em caso de empate em pontos ao final da competição, o classificado ou o clube campeão será definido pelo maior saldo de gols e, posteriormente, caso necessário, em cobrança de pênaltis.

    Já o jogo de volta entre as equipes está programado para o dia 1º de agosto, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.



    Deixe o seu comentário