Porto Velho/RO, 22 Março 2024 19:50:05
ESPORTE

CBF define datas dos jogos entre Real Ariquemes x Manaus

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta segunda-feira (10) os dias e horários da segunda fase da Série D do..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/06/2019 às 17h17min

Real Ariquemes quer avançar à 3ª fase da Série D./Foto: Alexandre Almeida

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou na noite desta segunda-feira (10) os dias e horários da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com 32 sobreviventes, o Real Ariquemes é o único clube de Rondônia que segue na competição.

Nas segunda e terceiras fases, os confrontos são definidos de acordo com critérios geográficos, assim, como na fase de grupos. Depois, a partir das quartas de final, os duelos terão a melhor campanha contra a pior e assim sucessivamente. Cabe destacar que gol fora não é critério de desempate no mata-mata. Portanto, empate no placar agregado leva a definição para a disputa de pênaltis.

Após a classificação inédita à 2ª fase, o Real Ariquemes recebe no domingo (16/06), às 17 horas (horário de Rondônia), o Manaus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o jogo de volta entre as equipes está programado para o dia 23 de junho (domingo), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio da Colina, na capital amazonense.

Regulamento

Na primeira fase, os 68 times foram divididos em 17 chaves regionalizadas. Os campeões de cada uma delas mais os 15 melhores segundos avançaram ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.



Deixe o seu comentário