Porto Velho/RO, 20 Março 2024 02:43:58
ESPORTE

CBF estuda possibilidade de adiar rodadas da Copa do Brasil

Em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, a CBF avalia a possibilidade de adiar partidas da Copa do Brasil programadas para a..

A- A+

Publicado: 12/03/2020 às 17h41min

Em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, a CBF avalia a possibilidade de adiar partidas da Copa do Brasil programadas para a primeira quinzena de abril, pela quarta fase da competição. Até segunda ordem, os jogos previstos para o meio da semana que vem, quarta (18) e quinta (19) estão mantidos.

Foto: reprodução

A diretoria da confederação tem acompanhado com preocupação a expansão da doença no Brasil e discute internamente sobre a eventuais alterações de datas na Copa.

Outra hipótese levantada pela entidade é que esses jogos sejam realizados com portões fechados. As informações foram repassadas ao Terra por um dos dirigentes da CBF, que preferiu não ser identificado na reportagem.

Segundo ele, a CBF também cogita de orientar federações de Estados mais atingidos pelo coronavírus a tomar medidas idênticas nos campeonatos locais. “É um clima obviamente de muita apreensão e a CBF tem que zelar pelo bem-estar do público e dos profissionais envolvidos nas competições”, disse o dirigente.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário