Porto Velho/RO, 20 Março 2024 06:40:00
ESPORTE

CBF realiza jornada técnica para arbitragem rondoniense

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, através da sua Escola Nacional de Arbitragem, estará realizando uma Jornada Técnica com..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/04/2019 às 14h42min

Árbitros participarão de evento na sede da FFER.Foto: Alexandre Almeida

A Confederação Brasileira de Futebol – CBF, através da sua Escola Nacional de Arbitragem, estará realizando uma Jornada Técnica com os árbitros e assistentes pertencentes ao quadro de arbitragem da CBF. Os profissionais de Rondônia participarão de vídeo aulas por meio da CBF/TV.

Nove temas serão abordados durante o evento. Entradas e Disputas; Faltas Táticas; Área Penal; Impedimento; Mão; Controle de Jogo. Posicionamento e Leitura de Jogo; Trabalho em Equipe e o VAR – Árbitro de Vídeo.

A jornada visa a aprimorarão dos profissionais da arbitragem de Rondônia, haja vista o inicio das competições coordenadas pela CBF, dada as mudanças das regras do futebol que entraram em vigora partir dos próximos campeonatos nacionais

O evento será realizado na FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), na segunda-feira (08/04), no horário das 12h30 as 17 horas. Cleidy Mary Nunes Ribeiro de Santa Catarina conduzirá a Jornada Técnica para a arbitragem rondoniense.



Deixe o seu comentário