Porto Velho/RO, 03 Abril 2024 16:03:57
ESPORTE

CBF Social inicia no próximo dia 22 de maio

O CBF Social será realizado no período de 22 a 24 de maio para mais um período de atividades voltadas para o desenvolvimento do futebol...

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/05/2019 às 16h58min

Este será o segundo ano do CBF Social em Porto Velho./Foto: Alexandre Almeida

O CBF Social será realizado no período de 22 a 24 de maio para mais um período de atividades voltadas para o desenvolvimento do futebol. Em parceria com a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), o evento contará com palestras e ações voltadas para o futebol.

O evento terá inicio no dia 22, onde o representante da CBF Social, Diogo Netto, juntamente com o presidente da FFER, Heitor Costa, estarão se reunindo com autoridades e discutindo futuras parcerias. No dia 23, no auditório do Colégio Major Guapindaia acontecerá o Seminário sobre Futebol na Infância e na Adolescência, com rodadas de palestras e discussões, e no dia 24 as ações serão voltadas para as crianças no Festival de Futebol que acontecerá no estádio Aluízio Ferreira.

O evento é voltado para dirigentes de clubes, técnicos e gestores das categorias de base. As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas através do e-mail: [email protected].

Segunda vez em Rondônia

O evento passou pela cidade de Porto Velho em agosto de 2017 onde foram abordadas como temática os assuntos relacionados ao futebol na infância e na adolescência além do trabalho desenvolvido por profissionais de escolinhas de futebol e seus projetos sociais. Dentre os temas destacados foram: doping no futebol, lesões, atividades com crianças e adolescentes e outros assuntos de grande importância para o desenvolvimento da modalidade.



Deixe o seu comentário