Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:43:06
RONDÔNIA

CDL adere e vai premiar a melhor decoração na Semana do Brasil

Decoração em verde-amarelo terá evidência na Semana do Brasil, proposta pelo governo federal, que ganha

A- A+

Publicado: 02/09/2019 às 09h54min | Atualizado 02/09/2019 às 10h10min

De 6 a 15 de setembro de 2019 vai acontecer a primeira Semana do Brasil. Um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia e, ao mesmo tempo incentivar o sentimento de orgulho nacional. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho aderiu ao movimento e está incentivando as empresas associadas a também participarem. A loja que mais aderir à Semana receberá uma premiação.

A Semana do Brasil vem com o propósito de aquecer um mês historicamente fraco no comércio e na economia como um todo. De um lado o Governo Federal vai apoiar a realização e a divulgação da Semana do Brasil. Do outro a iniciativa privada aproveita para estimular o mercado local e atrair consumidores durante o período com estratégias promocionais.

O mote é  enaltecer e valorizar o sentimento de brasilidade e consciência nacional. Para tanto, as lojas e entidades estão sendo estimuladas a investirem no verde amarelo na sua comunicação e decoração de fachadas e vitrines. Além, de realização de descontos exclusivos e promoções especiais nesse período.

Na visão da presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, essa iniciativa é muito positiva para o comércio.

“Vem trazer ânimo e oportunidades tanto para quem vende, como para quem compra. Sem contar que estamos todos precisando aumentar o nosso sentimento de orgulho de sermos brasileiros”, pondera.

A CDL de Porto Velho está motivando os lojistas a decorarem suas lojas com o verde amarelo e criou até uma competição entre os associados. A loja mais decorada será premiada com quatro ingressos para a palestra: “Vender! Vender! Vender! Todos somos vendedores, com Ciro Bottini,  notório por ser o vendedor oficial do canal Shoptime, além de ser um dos maiores nomes em vendas do Brasil. “É uma oportunidade de ouro. Vamos lojistas caprichar na decoração”, incentiva a presidente.

Fonte: Assessoria CDL



Deixe o seu comentário