Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:47:48
Diário da Amazônia

CDL busca apoio para o Domingão 2019

Na última quinta (7) a Câmara Dirigente Lojsta de Porto Velho (CDL) reuniu o superintendente da SEDI, Sérgio Gonçalves em busca de..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 08/11/2019 às 10h48min | Atualizado 08/11/2019 às 10h49min

Na última quinta (7) a Câmara Dirigente Lojsta de Porto Velho (CDL) reuniu o superintendente da SEDI, Sérgio Gonçalves em busca de apoio do governo estadual para o famoso Domingão da CDL edição 2019.

Em reunião o superintendente se comprometeu a estudar a viabilidade do atendimento e da demanda do comércio de Porto Velho. “Consideramos um pleito justo e entendemos o significado desse evento para os centros comercias de Porto Velho”, frisou Sérgio Gonçalves.

Vanderlei Oriane, presidente a ACR, enfatizou a importância do Domingão da CDL para os centros comerciais de Porto Velho. “Há 18 anos a CDL promove o Domingão, que já faz parte do calendário de eventos de Porto Velho. É uma data aguardada com muita expectativa, tantos pelos empresários como pelos consumidores. Um dia muito especial de promoções comerciais, serviços sociais gratuitos e, com certeza, para os lojistas, mais uma oportunidade de vendas excepcionais”, destacou.

A presidente da CDL, Joana Joanora das Neves, não pode participar por estar representando a entidade nas reuniões de diretoria da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, que estão acontecendo em São Paulo. Na ocasião, foi representada pelo diretor da CDL Porto Velho, José Soares.

O domingão da CDL acontecerá dia 15/12 na Av. José Amador dos Reis, 18/12 na Jatuarana e 22/12 na av. Sete de Setembro.



Deixe o seu comentário