Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:19:53
RONDÔNIA

CDL lança Promoção Natal Iluminado de Prêmios 2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) lançou ontem (28), a 2ª edição da campanha Promoção Natal Iluminado de Prêmios..

A- A+

Publicado: 28/09/2018 às 15h30min

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) lançou ontem (28), a 2ª edição da campanha Promoção Natal Iluminado de Prêmios 2018. O lançamento reuniu parceiros, empresários, imprensa e representantes da CDL Porto Velho. Este ano a promoção sorteará 10 motos e 4 carros. Seis prêmios a mais em relação ao ano passado. Ao total, serão 111 dias de campanha. A campanha iniciará na segunda-feira (01), e o sorteio ocorrerá no dia 19 de janeiro de 2019, às 18h, no Parque da Cidade em Porto Velho.

De acordo com a presidente da CDL Porto Velho, Joana Neves, a Promoção Natal Iluminado de Prêmios 2018 foi criada para os lojistas, pois as empresas precisam de várias ferramentas para chamar a atenção do consumidor. “O consumidor está muito atento aos preços de qualidade e promoções. Já dobrou o número de participantes da promoção em relação ao ano anterior. Então, eu acredito que está dando certo e este ano nós fomos mais ousados. Vamos premiar 10 motos e 4 carros”, informou.

Foto: Roni Carvalho – Diário da Amazônia

Ainda segundo a presidente Joana, a expectativa para as vendas deste final de ano é que aumente a adesão das empresas para que a fomentação possa ser maior nos comércios. “O Natal já está bem aí, e o Natal é a última cartada dos nossos lojistas. E esse ano acredito que será melhor que o ano passado. As vendas do ano passado foram 20% maior a do ano anterior. Então para este ano estamos esperando uma venda maior”, contou.

A cada 100 reais em compras, o consumidor ganhará cupons para concorrer aos prêmios. Os cupons devem ser preenchidos com os dados pessoais além de responder à pergunta do nome da entidade que sorteará a promoção. O número máximo de cupons que poderá ser adquirido pelo cliente é de 100 cupons por compra. A campanha será divulgada na mídia a partir desta segunda-feira (01).



Deixe o seu comentário