Porto Velho/RO, 21 Março 2024 12:02:53
Diário da Amazônia

CDL lança temporada do “Domingão” no comércio da Capital

No dia 4 de dezembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) lançará na sede da entidade, a 19° edição do tradicional..

Por Redação
A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 14h42min | Atualizado 26/11/2019 às 14h44min

Foto: assessoria

No dia 4 de dezembro a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Velho (CDL) lançará na sede da entidade, a 19° edição do tradicional Domingão da CDL.

Um café da manhã será realizado com representantes dos lojistas dos três principais centros comerciais da cidade (Avenidas Jatuarana, Amador dos Reis e Sete de Setembro), além das autoridades políticas do município e do Estado e do Sebrae patrocinador dos eventos. O café marcará a abertura da temporada mais esperada para as compras de fim de ano da capital.

O calendário deste ano estreia, como de costume, na Avenida Jatuarana (Zona Sul), no dia 8 de dezembro. No dia 15 de dezembro, na Amador dos Reis (Zona Leste) e encerra na Avenida 7 de Setembro, Centro, em 22 de dezembro.

Os domingões vêm recheados de promoções, descontos especiais e muito entretenimento para as famílias, com presença do Papai Noel, brincadeiras para as crianças, refrigerantes, água e pipoca com distribuição gratuita por conta dos organizadores. Também são oferecidos serviços sociais de aferição de pressão arterial, glicemia, corte de cabelo masculino e feminino e muito mais.

“O Domingão da CDL é uma festa antecipada de Natal para os consumidores e seus familiares. São mais do que eventos de vendas, já viraram sinônimo de confraternização e festividade. Uma alegria para nós da CDL estarmos mais um ano organizando, com o apoio do Sebrae, sempre parceiro, os Domingões para a população de Porto Velho”, destaca a presidente da CDL, Joana Joanora das Neves.



Deixe o seu comentário