Porto Velho/RO, 20 Março 2024 04:56:23
Diário da Amazônia

CDL realiza 5ª edição da Feira de Calçados

A Calcenorte acontece até a tarde da próxima quinta-feira (09), em Ji-Paraná.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/02/2017 às 05h00min

O evento de abertura foi marcado pela presença de várias autoridades do município

Aberta na manhã de ontem, ao público lojista, a 5ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – Calcenorte reuniu durante cerimônia de abertura autoridades municipais e estaduais. Marcaram presença no evento, o deputado estadual Airton Gurgacz e o representando o Executivo municipal, o secretário municipal de governo Ari Saraiva.

Durante cerimônia, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL, José Aparecido Gonçalves, agradeceu o empenho de toda a equipe da CDL e também aos representantes comerciais que sem eles a feira não aconteceria. “Chegamos na 5ª edição do evento que para nós vem superand

o as expectativas a cada edição. Estamos felizes por conseguirmos preparar uma feira que atenda às necessidades dos lojistas” declarou.

O representante comercial Marcelo Félix, aproveitou para falar da importância da feira, que desde a primeira edição tem contribuído para que empresários de várias regiões do Estado possam ter acesso às novas tendências. “A feira ultrapassou as barreiras e já se consolidou como a melhor e maior feira de calçados da região Norte. Estamos felizes, pois alcançamos nosso objetivo que é fazer com que todos os empresários, pequeno, médio ou grande, possam ter acesso às novas coleções” finalizou.

A 5ª edição da Calcenorte busca reunir em um só local as melhores marcas de calçados feminino, masculino e também infantil.

A Calcenorte tem como objetivo oferecer aos lojistas da região um ambiente propício para negócios, sem que eles necessitem se deslocar até os grandes centros. Estão reunidos mais de 100 marcas.

público
A expectativa da organização é que durante os três dias de evento, possam reunir mais de 500 empresários. É esperado lojistas de várias regiões do estado de Rondônia, bem como Mato Grosso, Acre e Bolívia. A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia acontece até o próximo dia 09 no Espaço Paternon. O horário de atendimento será das 8h às 19h.



Deixe o seu comentário