porto velho - ro, 21 Setembro 2019 15:42:29
    Diário da Amazônia

    Cenário de destruição em distribuidora de Jipa depois do incêndio

    O Cenário é desolador. Onde até ontem funcionava uma empresa pujante com dezenas de funcionários, na manhã desta quarta-feira, 21,..

    Por Jocenir Santanna
    A-A+

    Publicado: 21/08/2019 às 18h00min | Atualizado 21/08/2019 às 18h02min

    O Cenário é desolador. Onde até ontem funcionava uma empresa pujante com dezenas de funcionários, na manhã desta quarta-feira, 21, tudo o que se pode ver foi um amontoado de madeira queimada, maquinários destruídos e um prédio em ruínas. O lamentável incêndio destruiu todas as instalações da Dimam – Distribuidora de Peças em Ji-Paraná.

    VÍDEOS: Incêndio destrói Distribuidora Dimam em Ji-Paraná

    O incêndio iniciou no fim da noite dessa terça-feira, 20, na empresa localizada na BR-364 no centro da cidade, teria começado pelo depósito. Para tentar controlar o incêndio de grandes proporções, o Corpo de Bombeiros contou com uma grande equipe no local.  A distribuidora Dimam recentemente foi reinaugurada após passar por ampla reforma.

    Ainda não se sabe o motivo do início do fogo, porém o impacto deste grande incêndio foi muito grande. O proprietário do empreendimento ainda não falou a imprensa sobre o triste fato que inclusive, foi muito lamentado nesta madrugada por internautas nas redes sociais.

    Informações e fotos: Rul.com.br

     



    Escreva um comentário