Porto Velho/RO, 28 Março 2024 20:17:17
Diário da Amazônia

Centenas de crianças vibraram com a chegada de Papai Noel

O Papai Noel já está em Ji-Paraná. Ele chegou a bordo do carro do Corpo de Bombeiros, na festa organizada pela prefeitura de Ji-Paraná,..

A- A+

Publicado: 02/12/2014 às 08h14min | Atualizado 28/04/2015 às 22h30min

Jesualdo e Lílian Pires, Acir Gurgacz  e outras autoridades na chegada do Papai Noel

Jesualdo e Lílian Pires, Acir Gurgacz e outras autoridades na chegada do Papai Noel

O Papai Noel já está em Ji-Paraná. Ele chegou a bordo do carro do Corpo de Bombeiros, na festa organizada pela prefeitura de Ji-Paraná, neste último sábado. Milhares de pessoas já o aguardavam na Casa do Papai Noel. Ele desembarcou do carro dos bombeiros já acenando para as milhares de pessoas que o aguardavam.

No meio da rampa para a casa, completamente tomada pela população, foi recepcionado pelo prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires e por sua esposa Lilian Pires, de quem recebeu a “chave da cidade”. Antes de entrar a Orquestra em Ação Quarteto de Cordas Uirapuru interpretou peças natalinas durante 20 minutos. O senador Acir Gurgacz, o vice-prefeito Marcito Pinto, vários secretários municipais e vereadores, além do presidente da Câmara Municipal Nilton César Rios, também apreciaram o momento.

A primeira-dama, Lilian Pires agradeceu a todos os que, junto com ela, trabalharam para que a Casa do Papai Noel se tornasse outra vez uma realidade apreciada por todos.

Keila Barbosa, presidente da Fundação Cultural, enfatizou que a cada ano o trabalho está mais bonito. “Vejo nos detalhes e na composição visual que o trabalho aqui na Casa do Papai Noel vem evoluindo muito”, informou. (AI)

Tradição

Enfeites no gramado e a árvore de Natal, tudo reluzente

Enfeites no gramado e a árvore de Natal, tudo reluzente

O prefeito saudou e agradeceu a presença de todos, enalteceu o trabalho de toda a equipe da prefeitura e chamou a atenção para os muitos eventos que estão sendo realizados pelo município.

O senador Acir ressaltou que a cidade está muito mais alegre com a iluminação natalina. “Estamos sendo elogiados em todos os cantos por essa decoração belíssima. Já é tradição Ji-Paraná receber, neste período de Natal, a visita de pessoas de outras cidades”, elogiou.

Para Marcito, Ji-Paraná vem evoluindo bastante nesta questão relativa aos eventos e, com isso, está chamando a atenção de todo o Estado. “Isto eleva a autoestima”, disse.



Deixe o seu comentário