Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:43:40
Economia

Deputado parabeniza associação pelo Centro de Conveniência

O deputado estadual, Airton Gurgacz (Airton da Eucatur) participou na segunda-feira (2) da solenidade de entrega do Centro de..

A- A+

Publicado: 04/03/2015 às 12h37min | Atualizado 28/04/2015 às 13h15min

O deputado estadual, Airton Gurgacz (Airton da Eucatur) participou na segunda-feira (2) da solenidade de entrega do Centro de Conveniência, construído pela prefeitura de Ji-Paraná beneficiando mais de 17 vendedores autônomos na área da praça, Dom Bosco, 1º distrito deste município. Área mais com mais de 30 anos de construção estava em completo estado de abandono e era uma antiga reivindicação dos integrantes da Associação dos Vendedores Autônomos de Ji-Paraná (AVAJI).

No total, foram construídas 17 salas, entre elas, uma banca de jornal e duas pequenas lanchonetes. Acompanhado da esposa, Solange Gurgacz  o parlamentar através de convite do prefeito, Jesualdo Pires ficou na mesa das autoridades ao lado do vice-prefeito, Marcito Pinto (PDT), Cláudio Schneider , gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Ari Saraiva (secretário de Governo), Dom Bruno (bispo diocesano) e do presidente do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores), Nilton Cezar Rios).

Ao discursar, o deputado pedetista parabenizou todos os contemplados com a referida obra, em especial ao prefeito, Jesualdo Pires que hora realizar uma excelente administração, já somando entre obras concluídas e em andamento mais de 40. “Esta é mais uma demonstração da parceria entre os executivo, legislativo e a comunidade. Estou no início de mandato e estou á disposição da população para fazer o que for preciso no sentido de melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida da nossa comunidade”, declarou. Airton finalizou lembrando que em poucos mais de três meses após ter sido diplomado já ter conseguido importantes recursos para o seu município, cintado o exemplo da liberação de R$ 700 mil para a reforma do estádio Biancão, recursos para compra de dois caminhões para a prefeitura e mais investimentos superior á R$ 1,5 mil para a melhoria na sinalização de trânsito da cidade.

J. Nogueira

 



Deixe o seu comentário