Porto Velho/RO, 20 Março 2024 03:12:27
Diário da Amazônia

Centro de Saúde recebe pintura nova em Espigão do Oeste

Além do funcionamento do posto de saúde, o prédio irá funcionar também como farmácia municipal

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 09h15min

O Centro de Saúde Arlindo Cristo, situado na Rua Alagoas tem sido referência  na Atenção Básica de Saúde em Espigão do Oeste. Contudo, ao longo dos anos seu prédio acabou deteriorando.

Para manter sua conservação e preservação, ele está passando por um reforma em sua pintura com aval do Prefeito Nilton Caetano, visando dar uma melhor condição de trabalho aos servidores, bem como proporcionar melhor conforto aos pacientes que por ali são atendidos.

Além do funcionamento do posto de saúde, o prédio irá funcionar também como farmácia municipal, centralizando a distribuição de medicamentos pela rede pública no município, facilitando o controle dessa medicação.

A sala do Conselho Municipal de Saúde, ao lado da Unidade também passará por uma reforma na pintura, dando melhores condições de trabalho a diretoria do órgão colegiado. “Esse trabalho de restauração na pintura nos prédios irão dar um cara nova ao local, e garantir melhorias para todos que precisam trabalhar e ser atendidos nesses locais”, – lembrou a Secretária de Saúde Luciana Araújo.

Fonte: ASSESORIA



Deixe o seu comentário