Porto Velho/RO, 21 Março 2024 10:30:28
Diário da Amazônia

Centro Universitário FAG está presente em 7 municípios de RO

Na pandemia a educação a distância se tornou uma alternativa para o estudante que busca aproveitar o tempo com maior flexibilidade para..

Por Larina Rosa Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/10/2020 às 12h44min

Divulgação

Na pandemia a educação a distância se tornou uma alternativa para o estudante que busca aproveitar o tempo com maior flexibilidade para assistir as aulas. Com preços mais acessíveis à procura do ensino se tornou a melhor opção para quem sonha em ingressar no ensino superior.

E um dos maiores centros universitários à distância está presente na região Norte. Agora o Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz (FAG) está presente nos municípios de Ariquemes, Cacoal, Ouro Preto, Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Porto Velho.

A FAG incentiva a entrada do ensino superior nas demais cidades do Estado com a disponibilizando 23 cursos.  Os cursos ofertados atendem a cinco grandes áreas do conhecimento – Ciências Biológicas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Ciências da Saúde. As formações de bacharelado, licenciatura e tecnólogo, são aplicadas com a metodologia EAD online e presencial.

O Supervisor Regional de Polos e Coordenador de Polo Núcleo de Educação a Distância, Alex Barboza destaca que para participar do processo seletivo não é necessário realizar taxa de inscrição.

“É um procedimento simples, através do site você consegue consultar os cursos disponíveis e realizar o cadastro para avaliação”, disse.

Acesse fag.edu/mc/ead/graduação e conheça os cursos do Centro Universitário.

 



Deixe o seu comentário