Porto Velho/RO, 30 Março 2024 14:20:01
Diário da Amazônia

Ceron leva Van de Eficiência Energética para Rondônia Rural Show

O uso seguro e eficiente da energia elétrica vai estar em exposição na maior feira de agronegócio da região Norte, a 8ª Rondônia..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/05/2019 às 10h53min

O uso seguro e eficiente da energia elétrica vai estar em exposição na maior feira de agronegócio da região Norte, a 8ª Rondônia Rural Show, que acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji- Paraná, de 22 a 25 de maio. A Ceron vai levar aos clientes dicas de economia, informações sobre tarifa e sobre formas seguras de utilização da energia.

É a primeira vez que a Ceron participa da feira como uma empresa do Grupo Energisa. Esse ano foi preparada uma programação, e o estande da Ceron será divido em três partes, uma para realização de rodas de conversas com capacidade para 15 pessoas, outro setor é para o atendimento comercial, e na área externa ficará a Van de Eficiência Energética.

A ideia é levar uma consultoria especializada para o público, onde os técnicos de eficiência energética estarão de prontidão para tirar dúvidas e explicar para que a população entenda detalhadamente a conta de energia elétrica.

Além disso, será apresentado o Programa de Eficiência Energética, e os melhores hábitos e práticas para combater o desperdício de energia elétrica, bem como, os principais equipamentos elétricos e seu consumo.

Van de Eficiência Energética

A van é uma unidade Móvel Educacional, com instrumentos e experimentos lúdicos e interativos, que atende ao público infantil, jovem e adulto, levando dicas de segurança e de eficiência energética, e ainda ensinam o percurso da energia elétrica desde os diversos tipos de geração e como são feitas a transmissão e a distribuição até unidades consumidoras, como residências, comércio, indústria e área rural.

Os estudantes, agricultores, piscicultores, hortifrutigranjeiros, consumidores residenciais, comerciais e todos os rurais podem aprender muito sobre a Energia Elétrica e sua utilização econômica e segura na Rondônia Rural Show.



Deixe o seu comentário