Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:29:52
Diário da Amazônia

Cervejaria Ambev abre inscrições para seleção de nível superior

As vagas estão abertas em unidades da companhia em todo o Brasil

Por Metrópoles
A- A+

Publicado: 02/04/2019 às 11h42min

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Brahma e Budweiser, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. O processo seletivo busca jovens universitários de todo o país, de diversos cursos de graduação e instituições de ensino.

Os candidatos devem integrar turmas com formação prevista até o primeiro semestre de 2021. O estágio tem duração de até dois anos. As vagas são disponibilizadas em todos os estados e em praticamente todas as áreas da Ambev. As inscrições estão abertas até 5 de maio e podem ser feitas pelo site www.estagioambev.com.br.

Os aprovados no programa podem integrar também a Liga de Estagiários da Cervejaria Ambev, uma iniciativa gerida pelos próprios estudantes, que tem o objetivo de desenvolver o potencial total de cada um, por meio do envolvimento em projetos de impacto no negócio. A Liga é uma organização baseada no modelo de empresa júnior, para promover a autonomia, gestão, desenvolvimento e aprendizado dos ingressantes durante todo o programa.

Após a inscrição on-line, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados, encaminhados para testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e podem ser chamados para participar de um dia com os líderes da companhia, com bastante desenvolvimento, resolução de um case e entrevista. Ao longo desse processo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.



Deixe o seu comentário