BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cesar Forero vence a corrida contra-relógio individual

Na categoria masculina o melhor tempo foi do atleta Cesar Forero Salomão.

Publicado: 24/12/2016 às 06h05

A competição foi realizada em duas etapas

O Parque Circuito foi palco no último final de semana do encerramento da temporada esportiva de ciclismo, onde os melhores atletas do pedal de Rondônia, com rodada de duplas e contra-relógio individual na distância de 3,7 quilômetros.

A chuva que desabou em Porto Velho não foi obstáculo, já que a maioria dos ciclistas esteve presente para a tomada de tempo do contra-relógio, onde cada ciclista larga individualmente e é realizada a tomada de tempo, com o percurso molhado e liso, os atletas precisaram dosar a força e potência para não correr o risco de um tombo.

Na categoria masculina o melhor tempo foi do atleta Cesar Forero Salomão que percorreu o trajeto de 3,7 quilômetros em 5 minutos e quarenta e dois segundos e no feminino o melhor tempo foi da atleta de Ariquemes Eliana Souza Lobato, com o tempo de 6 minutos e 37 segundos.

Resultados

O campeão individual foi o atleta-ciclista Cesar Forero, da categoria Elite, seguido por Rafael Uilian Neres, da Equipe da Eucatur, em 3º lugar cruzou a linha o Euclício Pacheco da Silva, atleta da Rondoninvest. As demais colocações foram de 4º João Fernandes Brandão de Freitas, 5º Carlos Huilton Ribeiro Silva, Master equipe TND/Casagileade/Semusb 6º Marco Túlio Masc., 7º Weliton Carlos Gomes sobreira Bike, Rondobikes, 8º Aldenor Winkius (Rincón) Master A, 9º Daniel da Silva Oliveira, 10º Helton Vasconcelos Vieira, Master, A Inove Fit, 11º Tiago Pergher Pinto Elite – Pet & Emg cycle team 06h34.50, 12ª Eliana Souza Lobato – Elite Feminino Rondoninvest, 13º Helton Vasconcelos Vieira, Bike – Inove Fit, 14º Marcos Henrique da Silva Máster A e Clenilde Duarte de Lima – Fem Elite. TND Ciclyng.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário