Porto Velho/RO, 23 Março 2024 02:43:39
Diário da Amazônia

Chediak requer registro de candidatura ao governo de Rondônia

Jackson Chediak protocolou o registro de candidatura ao governo do Estado de Rondônia e a não homologação de coligação em desacordo..

A- A+

Publicado: 20/08/2018 às 14h44min | Atualizado 20/08/2018 às 15h09min

Jackson Chediak protocolou o registro de candidatura ao governo do Estado de Rondônia e a não homologação de coligação em desacordo com a deliberação soberana coletiva da convenção partidária do PC do B – RO, com pedido de tutela provisória. O pedido foi protocolado no Tribunal Regional Eleitoral (TER).

Ao apresentar seu pedido, Jackson alegou que houve ato ilegal praticado pelo comitê estadual do PC do B, representado por seu presidente Francisco Batista da Silva, o popular Pantera.

Ele requereu, liminarmente, que seja determinado ao PC do B de Rondônia que desconstitua as coligações realizadas pelo partido contrariando a convenção partidária; que conclua a criação da frente à esquerda com o PT e PC do B; que apresente um candidato a vice-governador; registre a candidatura do Jackson Chediak a governador do estado de Rondônia. O PC do B tem três dias para se manifestar.



Deixe o seu comentário