Porto Velho/RO, 19 Março 2024 08:04:04
ESPORTE

“Chegou a hora de escrever minha história no Genus”, diz Douglas

O Genus contará com um importante reforço em sua meta para a temporada 2019.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 14h07min

Goleiro Douglas vai vestir a camisa do Aurigrená em 2019 (Foto: Alexandre Almeida/Diário da Amazônia)

O Genus contará com um importante reforço em sua meta para a temporada 2019. Após a saída do goleiro Gabriel Sarges, o Aurigrená da Capital acertou com o goleiro Douglas Silva, que defendeu o Barcelona no Estadual e Série D do Brasileiro do ano passado.

“Se hoje visto a camisa do Genus é graças ao meu desempenho no ultimo estadual pelo Barcelona. Apesar de todos os problemas financeiros que enfrentamos por lá, sou grato ao clube. Agora chegou a hora de escrever minha historia no Genus, pra mim um dos maiores clubes do estado”, revelou.

Em 2018, o goleiro foi vice-campeão estadual com o Barcelona e quer mais nesse ano. “Esse ano tenho expectativa de me manter entre os melhores e para isso temos que estar no mínimo na final do estadual novamente. Vamos trabalhar muito para que possamos colocar o Genus no topo da tabela ao final da competição”, destacou.

Douglas Silva aproveitou para mandar um recado ao torcedor do Genus. “Ao torcedor do Genus quero dizer que lutaremos com todas nossas forças para darmos alegrias e vitórias. Quero desde já convidá-los para estarmos juntos nessa caminhada de 2019”, encerrou.

O Genus estreia na temporada 2019 no dia 9 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense. O Aurigrená está no grupo A ao lado do Guajará, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário