Porto Velho/RO, 20 Março 2024 20:42:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

VEJA VÍDEO: Cheiro, chopp e choro acabam em polícia no Shopping

Torcedor bravo com o resultado do jogo do seu time investiu contra casal e confusão só terminou com chegada da polícia

A- A+

Publicado: 18/07/2019 às 09h41min | Atualizado 18/07/2019 às 10h17min

A confusão generalizada aconteceu na noite de quarta-feira (17) no Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia. Ricardo M. A. S., 38, foi preso por agredir um casal de jovens de 19 e 20 anos. 

Segundo relatos da polícia, o jovem de 19 anos estava com seus familiares assistindo um jogo de futebol em um bar no ambiente. No entanto, eles estariam apenas consumindo aperitivos e no momento de ir pagar a conta, o jovem sentiu um forte tapa nas costas. O suspeito em visível estado de embriaguez afirmava que o rapaz havia derrubado chopp na mulher dele e em seu celular.

A vítima disse que não tinha percebido, mas o suspeito muito alterado continuou insultando o jovem. Os familiares da vítima tentaram conter o suspeito, mas nisso ele desferiu um tapa no rosto da jovem de 20 anos.

Neste momento a confusão ficou generalizada e só parou com a intervenção dos seguranças do shopping. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito confessou ter agredido as vítimas. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

(COM INFORMAÇÕES DO RONDONIAOVIVO)



Deixe o seu comentário