Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:30:09
VARIEDADES

Chris Brown é preso em Paris após ser acusado de estupro

Crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro, na França

Por IG Gente
A- A+

Publicado: 22/01/2019 às 09h58min

Reprodução/Instagram

O cantor Chris Brown foi preso em Paris, na França, após ser acusado de estupro. De acordo com a imprensa internacional, a informação foi confirada por uma fonte da polícia francesa.

Segundo o jornal “Le Parisen”, uma jovem de 24 anos denunciou Chris Brown e o suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro. Ainda de acordo com a jovem, ela teria conhecido o cantor em uma discotera de Paris e também teria sido abusada por um amigo dele, e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

Em julho do ano passado, o cantor foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, mas não foi divulgado odetalhes sobre o motivo do mandado de prisão. Ele foi liberado após pagar fiança.

Ele já teve vários problemas com a justiça e, em maio também do ano passado, ele estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa

Já em 2016, Chris foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher em Los Angeles, também nos EUA, e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Chris Brown e Rihanna

Reprodução Pinterest

Em 2009, o cantor foi condenado após agredir Rihanna , com quem namorava na época. Segundo ele, os dois brigavam muito e havia agressões dos dois lados. “Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem”, disse ele em documentário sobre sua vida.

Chris Brown relatou que a briga, que ganhou repercussão mundial, aconteceu na volta de uma festa. Ele disse tentou explicar que a Rihanna não sabia que a ex-namorada estaria no local e que a cantora tentou agredi-lo.



Deixe o seu comentário