Porto Velho/RO, 26 Março 2024 15:27:09
VARIEDADES

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casam na Califórnia

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casaram em uma cerimônia intimista, neste sábado (8). Segundo a revista People, o evento..

Por G1
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 11h16min

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casaram em uma cerimônia intimista, neste sábado (8). Segundo a revista People, o evento aconteceu em um hotel em Montecito, na Califórnia.

Chris e Katherine, que é filha de Arnold Schwarzenegger, estão juntos desde 2018. O ator anunciou o noivado em janeiro deste ano.

No domingo (9), Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger postaram nas redes sociais a mesma foto da cerimônia acompanhada de textos semelhantes sobre a união.

“Ontem foi o melhor dia de nossas vidas. Nos tornamos marido e mulher perante a Deus, nossas famílias e aqueles que amamos. Foi uma cerimônia íntima, comovente e emocionante. Nos sentimos muito abençoados por começar esse novo capítulo de nossas vidas. Estamos agradecidos por nossos familiares e amigos que estiveram com a gente e agradecido ao senhor Giorgio Armani, que criou um vestido único para a Katherine usar e, para mim, o terno perfeito. Esta manhã, nos sentimentos abençoados”, escreveu o ator.

A atriz Gwyneth Paltrow comentou a postagem do ator. “Eu amo essa foto. Muito feliz por vocês”.

Em agosto de 2017, o ator da saga “Guardiões da Galáxia” anunciou o fim de seu casamento com Anna Faris após oito anos de união.

“Anna e eu estamos tristes em anunciar que estamos legalmente separados. Nós nos esforçamos por um longo período e estamos realmente desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e pelo bem dele nós queremos manter a situação o mais privada possível. Ainda temos muito amor um pelo outro, vamos sempre relembrar nossos momentos juntos e continuamos a ter um profundo respeito um pelo outro”. O comunicado contava com a assinatura dos dois atores.



Deixe o seu comentário