BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Ciclista morre atropelado por motorista bêbado em Porto Velho

Suspeito foi agredido por moradores após fugir do local do crime. Delegado pediu ao juiz que determine prisão preventiva do suspeito.

Publicado: 24/10/2020 às 10h03
Atualizado: 24/10/2020 às 14h35

O ciclista, Natadiel Barbosa da Silva, de 23 anos, morreu após ser atropelado por um carro dirigido por um motorista embriagado na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o atropelamento aconteceu na Rua Aruba, bairro Socialista, na noite da última sexta-feira (23).

De acordo com o registro de ocorrência, o motorista, de 23 anos, contou aos policiais que seguia pela via quando foi fazer uma ultrapassagem e atingiu o ciclista. Em seguida ele fugiu e foi agredido por populares na Rua Raimundo Cantuária, bairro Tiradentes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou socorro à vítima, mas o ciclista não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar fez o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi 0,70mg/L ar, confirmando que ele estava alcoolizado.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia. Ele já tinha passagem policial pelo crime de embriaguez na direção.

O delegado plantonista confirmou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio culposo no trânsito majorado por não prestar socorro e qualificado pela embriaguez. Ele também pediu ao juiz que converta a prisão em preventiva, que não tem prazo determinado.

Por Redação Diário da Amazonia

Deixe o seu comentário