Porto Velho/RO, 28 Março 2024 03:58:42
VARIEDADES

Cientologia teria testado candidatas para namorar Tom Cruise

Scarlett Johansson já foi associada à seleção, mas negou as afirmações de um ex-integrante da religião.

Por Estadão conteúdo
A- A+

Publicado: 03/12/2018 às 16h09min | Atualizado 03/12/2018 às 16h14min

A cientologia, religião seguida por Tom Cruise, teria feito testes para escolher as namoradas do ator. A afirmação veio de uma ex-integrante do grupo, Valerie Haney, que trabalhou na Sea Org – organização ligada à Igreja da Cientologia – por 22 anos.

Tom Cruise durante divulgação do filme ‘Mission: Impossible – Fallout’

Em entrevista ao site The Underground Bunker, ela confirmou que a esposa do líder da igreja, Shelly, era encarregada da tarefa de selecionar as parceiras do ator.

Na publicação, o site questiona Valerie sobre o que Shelly disse a ela a respeito do trabalho de seleção em 2004. “Ela achou que era ridículo. Ela apenas estava fazendo o que Dave pediu para ela fazer. Mas isso absolutamente aconteceu”, respondeu.

Dave seria David Miscavige, líder da Igreja da Cientologia. Brendan Tighe, outro ex-integrante da cientologia, já afirmou que Scarlett Johansson teria feito uma entrevista para namorar Tom Cruise. A atriz negou as afirmações.

Segundo Valerie, Miscavige e Cruise tinham uma relação muito próxima. O site comentou que John Brousseau, um membro da religião, teria dito que o ator adorava ao líder como a um deus. “Eles adoravam um ao outro”, disse Valerie.

Ela afirmou também que o relacionamento de Miscavige e Shelly tinha se deteriorado e começou a ficar muito ruim no verão de 2004. Foi quando, segundo ela, o líder da igreja teria gasto uma grande quantidade de dinheiro em uma festa de aniversário exuberante para Tom Cruise em um cruzeiro.



Deixe o seu comentário