Porto Velho/RO, 19 Março 2024 11:47:23
VARIEDADES

Cinco filmes de super heróis para ver em 2019

É fã de heróis? Aproveite para se programar e veja os trailers dos futuros lançamentos

Por IBAHIA
A- A+

Publicado: 26/03/2019 às 11h00min

Sensação desde 2012 quando o filme “Vingadores” foi o campeão de bilheteria entre todos os lançamentos, os heróis são os favoritos das telonas. Desde então, dezenas de longas que trazem histórias de diferentes personagens ganham destaque, tanto por parte da DC Comics, dona de nomes como Batman e Mulher Maravilha, quanto pela Marvel, do Pantera Negra e Viúva Negra.

Confiram então, cinco filmes de super heróis que serão lançados ainda esse ano, já pra se programar e levar a galera para os cinemas:

Homem-Aranha: Longe de Casa
Data de Lançamento: 4 de julho de 2019
Sinopse:

Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Shazam!
Data de Lançamento: 4 de abril de 2019
Sinopse:

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Novos Mutantes
Data de Estreia: 1º de agosto
Sinopse:

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Fênix Negra
Data de Lançamento: 6 de junho de 2019
Sinopse:

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Vingadores Ultimato
Data de Lançamento: 25 de abril de 2019
Sinopse:

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.



Deixe o seu comentário