porto velho - ro, 11 Outubro 2018 09:41:22
Esporte

Cinco gols na estreia do Estadual Rondoniense

Na primeira rodada da competição foi observado muita experiência e técnica.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 13/02/2018 às 05h20min

O Barcelona ficou no empate com o Rondoniense em 1 a 1 no estádio Arnaldo Lopes (Foto: Extra de Rondônia/Divulgação)

Cinco gols foram marcados no sábado na estreia do Campeonato Rondoniense série A. O Vilhenense estreou com vitória diante do Ji-Paraná por 2 a 1 no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O Rondoniense arrancou empate com o Barcelona em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná enfrenta no domingo (18) o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Vilhenense encara na sexta-feira o Genus também no estádio Portal da Amazônia.

O Barcelona enfrenta no sábado o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Já o Rondoniense recebe no mesmo dia o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Estreia

“Foi um desempenho bom”, destacou o técnico do Ji-Paraná, Tiago Batizoco, após a derrota no último sábado para o Vilhenense por 2 a 1 no estádio Biancão, em sua estreia na disputa do Campeonato Rondoniense 2018.

O técnico Tiago Batizoco avaliou como satisfatório o rendimento de sua equipe apesar das baixas. “Claro que temos consciência de que poderíamos ter jogado melhor em vários aspectos. Foi bom por se tratar de uma estreia. Com relação aos desfalques a gente vinha treinando com o Júnior Ji-Paraná e o Tardelli e eles não puderam jogar e isso dificultou na plataforma tática. Mas não esquecendo que pode ser melhor, temos que procurar e buscar essa melhora de forma muito consistente essa semana”, revelou o treinador.

Para a segunda rodada, o treinador poderá contar com reforços. “Vamos poder contar com o Vinícius Conceição, ele já entra no BID para a aproxima rodada. O Juninho Ji-Paraná está em um processo legal de recuperação e teremos também reforços que irão se apresentar amanhã (segunda-feira) no Biancão”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná encara no domingo o VEC no estádio Portal da Amazônia. “É um clássico. São os maiores detentores de títulos do campeonato e são duas camisas que tem muito peso. Sempre jogar contra o VEC no Portal da Amazônia é difícil”, destacou.



Escreva um comentário