Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:54:39
ESPORTE

Cinco jogadores dividem a artilharia do Rondoniense-2019

Mais dois jogadores chegaram a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: Leandro Augusto e Maranhão, ambos do Real..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/03/2019 às 16h01min

Maranhão marcou duas vezes na vitória sobre o Porto Velho./Foto: Alexandre Almeida

Mais dois jogadores chegaram a ponta da artilharia do Campeonato Rondoniense 2019. São eles: Leandro Augusto e Maranhão, ambos do Real Ariquemes, que chegaram aos três gols e dividem a primeira colocação com Gleison (Guaporé), Robe (Porto Velho) e Ariel (Vilhenense).

Na última sexta-feira, o Real Ariquemes goleou o Porto Velho por 5 a 2 no estádio Aluízio Ferreira. Maranhão marcou dois gols e Leandro Augusto anotou um gol na partida. Os placar foi complementado por Hércules e Leleco.

A segunda colocação na corrida pela artilharia é composta por: Rodrigão (Guaporé); Fernandinho (Porto Velho); Leleco (Real Ariquemes) e Edilsinho (Vilhenense). Todos com dois gols.

Ao final do primeiro turno foram marcados 52 gols em 20 jogos, registrando uma média de 2,6 gols/partida. O melhor ataque da competição é o do Real Ariquemes com 10 gols, enquanto que o pior ataque é o do União Cacoalense com apenas um gol. Já a melhor defesa é do Ji-Paraná que sofreu apenas dois gols, enquanto que a pior defesa é a do Barcelona, que sofreu oito.

Confira a artilharia do Campeonato Rondoniense 2019:

3 gols
Gleison (Guaporé); Robe (Porto Velho); Leandro Augusto e Maranhão (Real Ariquemes); e Ariel (Vilhenense);

2 gols
Rodrigão (Guaporé); Fernandinho (Porto Velho); Leleco (Real Ariquemes); Edilsinho (Vilhenense);

1 gol
Baiano, Léo e Robinho (Barcelona); Dadai e Santiago (Genus); Paulinho e Thaylan Portugal (Guajará); Alemão, Ismael Campelo e Renato (Guaporé); Assis, Cabixi, Charlinho, Ricardinho, Wanderson e Watthimen (Ji-Paraná); Alesson, Alex, Ávila e Guarate (Porto Velho); Hércules e Mário Paiva (Real Ariquemes); Lucas, Fred, Souza e Yuri (Rondoniense); Renato (União Cacoalense); e Lagoa e Tuquinha (Vilhenense).



Deixe o seu comentário