Porto Velho/RO, 24 Março 2024 07:35:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Cinco jovens são mortos com tiros na cabeça

Suspeitos invadiram o local, colocaram as vítimas no chão e as executaram.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/04/2017 às 05h35min

Policiais encontraram os jovens de bruços e com as mãos para trás

Durante um churrasco na noite do último domingo, (2), cinco jovens, entre 15 e 24 anos, foram assassinados a tiros na cidade de Cabixi (RO), a cerca de 800 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a chacina ocorreu depois que quatro suspeitos armados chegaram ao local, mandaram os convidados deitarem de bruços no chão e executaram cinco deles com tiros na cabeça.

De acordo com a PM, a festa acontecia na casa de um adolescente de 17 anos. Ele e outros seis amigos estavam reunidos fazendo um churrasco, quando quatro criminosos usando capacetes invadiram o imóvel e atiraram contra o morador da casa e mais quatro convidados.

Ainda conforme a PM, os atiradores pouparam a vida de uma jovem de 17 anos e um garoto de 13. Eles relataram à polícia que estavam no churrasco na casa do adolescente conhecido como ‘Neto’ quando foram rendidos por quatro homens armados, no qual ordenaram que todos deitassem no chão. E, começaram a atirar, cinco jovens foram executados à queima-roupa, apenas ela e o outro garoto foram poupados. Após os suspeitos deixarem o local, os sobreviventes saíram correndo pelas ruas e pediram ajuda de moradores.

A polícia foi acionada logo depois e encontrou as cinco vítimas já sem sinais vitais, deitadas de bruços no chão, com perfurações na cabeça.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal, que apreendeu quatro projéteis, quatro estojos e um cigarro aparentando ser maconha.

Os corpos foram levados para Colorado do Oeste por volta das 4h30 de ontem, segunda-feira (3), onde passariam por perícia.
Os policiais dos municípios vizinhos a Cabixi fizeram barreiras nas entradas das cidades na tentativa de localizar os suspeitos, porém, não obtiveram êxito.

Segundo informações dois dos mortos seriam usuários de drogas e teriam passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado do Oeste, que já iniciou as investigações ontem ouvindo as testemunhas.



Deixe o seu comentário