BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente com 6 mortos

Seis pessoas, cinco delas da mesma família, morreram num acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade, na Região Norte do estado..

Publicado: 20/04/2019 às 10h45

Seis pessoas, cinco delas da mesma família, morreram num acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade, na Região Norte do estado do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (19). A Polícia Rodoviária Federal faz atendimento no local. A colisão aconteceu por volta das 2h50 no quilômetro 257,4. Acidente envolveu um veículo com placas de Caxias do Sul e outro de Pato Branco, no Paraná.

No carro, com placas de Pato Branco, no Paraná, morreram a proprietária do veículo, uma mulher de 30 anos, o marido dela, de 33 anos, o pai, de 59 anos e o irmão, de 22 anos, que, segundo a PRF, era o condutor no momento do acidente. A mãe dela chegou a ser socorrida, mas morreu durante transferência para o Hospital São Vicente, em Passo Fundo.

No outro veículo, com placas de Caxias do Sul, na Serra, estava o motorista, que ainda não foi identificado. Ele morreu no local.

De acordo com informações da PRF, o motorista do Fiat Tempra, de Caxias do Sul, transitava no sentido Capital-Interior e invadiu a pista contrária. Ele bateu de frente com um GM Corsa de Pato Branco, que seguia no sentido contrário.

Os veículos estão na pista. O trânsito no local está sendo intercalado para o atendimento do acidente. A pista está bloqueada pela perícia.

Deixe o seu comentário