Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:11:30
PLANTÃO DE POLÍCIA

Cinco pessoas são presas em operação contra o tráfico em Rondônia

Policiais encontraram droga, arma de fogo e objetos roubados dentro das casas.

A- A+

Publicado: 28/03/2020 às 15h17min

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Operação Pandemia, deflagrada pela Polícia Civil no fim da tarde de sexta-feira (27), cumpriu mandados de busca e apreensão com objetivo de combater o tráfico de drogas em Presidente Médici (RO), região central do estado. Cinco pessoas foram presas, uma arma apreendida e objetos furtados, recuperados.

As investigações da delegacia da cidade apontaram que um casal vendia drogas em uma residência onde também eram guardados objetos furtados de casas da região. Os produtos eram recebidos como pagamento pelos entorpecentes.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos no imóvel do casal e na residência da mãe da mulher, que também era apontada como envolvida na guarda dos objetos de origem ilícita.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram droga dentro de uma panela, que estava escondida em um armário. Também foram localizados vários objetos furtados. Além do casal, um usuário de drogas que estava no local também foi preso por desacatar os policiais.

Na casa da mãe da suspeita, de 62 anos, também haviam objetos receptados e uma arma foi apreendida com o neto dela, de 19 anos. Um outro jovem que estava na casa também foi preso por portar maconha.

Conforme a polícia, a residência do casal era uma dos principais pontos de venda de drogas em Presidente Médici. Ao todo, foram cinco pessoas presas e levadas à delegacia. (G1/RO)



Deixe o seu comentário