Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:15:48
VARIEDADES

Cinema: Duas estreias garantem a diversão neste fim de semana

Ação e suspense entraram em cena nesta quinta-feira (30), nas salas de cinema em Porto Velho, onde o longa de ação “Os Bad Boys Para..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 31/01/2020 às 15h56min

Ação e suspense entraram em cena nesta quinta-feira (30), nas salas de cinema em Porto Velho, onde o longa de ação “Os Bad Boys Para Sempre” e o suspense psicológico “Os Orfãos”, prometem divertir os amantes da sétima arte neste fim de semana.

A sequência da franquia “Os Bad Boys para sempre”, é focada na polícia de Miami e no grupo de elite AMMO em sua tentativa de derrubar Armando Armas (Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel e é enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Nuñez assumirá o papel de Rite, psicóloga criminal durona e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e é ex-namorada de Mike.

Veja o trailer de “Os Bad Boys Para Sempre”

Já para os fãs de suspense, o longa “Os Órfãos” conta a história de uma jovem babá que descobre segredos sombrios enquanto cuida de dois órfãos em uma mansão mal-assombrada nos Estados Unidos.

O filme é ambientado e uma mansão mal assombrada, mas por outro lado toma ao decorrer da trama um viés psicológico, e conta no elenco com o ator Finn Wolfhard da acalamda série Stranger Things.

Veja o trailer de “Os Órfãos”:



Deixe o seu comentário