BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Circuito Junino será aberto hoje com o 22º Arraial Flor de Cacto

O grupo Renascer será o responsável pela primeira apresentação folclórica no 22º Arraial Flor de Cacto.

Publicado: 24/05/2019 às 10h15

Juiz e Escrivão, Padre e Sacristão, Guarda e Lampião além de Rainhas e Noivos estarão a partir de hoje 24, se apresentando na 22ª Edição do Arraial Flor de Cacto, que vai funcionar até o dia 2 de junho, no Campo 1º de Maio no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.

A abertura oficial do Arraial está marcada para as 20 horas com a presença de autoridades e folcloristas no palco. O grupo Renascer será o responsável pela primeira apresentação folclórica no 22º Arraial Flor de Cacto.

A direção do evento vai premiar com R$ 15 Mil divididos entre os melhores do Festival 2019. “É apenas um incentivo aos grupos folclóricos, quem for agraciado com a premiação, com certeza vai estar mais preparado para se apresentar no Flor do Maracujá”, disse o presidente Clodoaldo Negaça.

O festival propriamente dito começa pra valer a partir de amanhã sábado com as apresentações dos grupos de quadrilha junina Rosa Divina (21 horas) e Mocidade Junina (22h15). Domingo dançam os grupos: Junina Unidos do Palheiral de Candeias do Jamari (21 horas), Junina Matutos do Guaporé (22h30). Segunda feira o Arraial abriga shows Gospel.

Todas as noites, logo após as apresentações folclóricas, uma Banda de Forró vai tocar para o público dançar na arena até as duas da madrugada.

Por Silvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário