Porto Velho/RO, 06 Setembro 2021 13:54:45
Diário da Amazônia

Ciretran tem novo diretor em Ji-Paraná

A portaria foi assinada pelo governador Marcos Rocha, e a posse, foi no último dia primeir

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 06/09/2021 às 12h49min | Atualizado 06/09/2021 às 13h54min

A 3º Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no município de Ji-Paraná, conta com um novo diretor. Trata-se de Rafael Laignier Miranda, que estava respondendo pelo Setor de Registro de Documentos de Veículos da Unidade de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da avenida Aracajú, região do segundo distrito deste município. A portaria foi assinada pelo governador Marcos Rocha, e a posse, foi no último dia primeiro.

Rafael Laignier Miranda trabalhou na área de trânsito por 22 anos, sendo boa parte desse tempo como despachante, e posteriormente, com empresa de Auto Escolar. Ele chega a chefia da Ciretran através de pedido do deputado estadual Laerte Gomes. No primeiro dia de trabalho, muitas autoridades tanto do município quanto do Estado foram lhe desejar pleno êxito em seu novo desafio.

Ao Diário da Amazônia, Rafael Miranda como é mais conhecido afirmou que chega com o objetivo de poder conseguir prestar serviço de qualidade aos usuários do órgão. “Estava no Setor de Registro de Veículos que nos ajudou muito no conhecimento do sistema interno do Detran da unidade do segundo distrito. Acredito que podemos sim melhorar ainda mais a prestação desse serviço”, declarou.

O novo diretor também comentou sobre possíveis mudanças de chefias de setores da Ciretran local. Segundo ele, primeiro, será feito uma avaliação criteriosa de cada setor para saber se existe ou não a necessidade de possíveis mudanças. “Quero trabalhar com o apoio de todos os servidores, sem eles, nada é possível”, afirmou.

Estacionamento

Um dos desafios do novo diretor será de tentar conseguir desobstruir o estacionamento do pátio da Ciretran local, fechado há vários anos, prejudicando seus usuários que são obrigados a deixar seus respectivos veículos do lado externo do prédio. “Já estamos procurando nossos espaços para a guarda desses veículos que são retidos durante a fiscalização de trânsito”, Ele também terá que tentar melhorar as ações do Posto Avançado do distrito de Nova Londrina.



Deixe o seu comentário