Porto Velho/RO, 24 Março 2024 04:48:51
Diário da Amazônia

Ciro Gomes ataca PT e deseja “que tudo dê certo” a Bolsonaro

"Ele é o piloto do avião em que todos estamos como passageiros. Sou obrigado a desejar que dê tudo certo",disse em relação a Bolsonaro

Por Fórum
A- A+

Publicado: 09/11/2018 às 09h46min

Foto Reprodução

Em entrevista ao jornalista Roberto D’Ávilla, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (9), na GloboNews, Ciro Gomes, candidato derrotado do PDT na disputa à Presidência da República, volta a atacar o PT e ameniza as críticas em relação ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. As informações são da coluna de Ancelmo Góis, no jornal O Globo.

Segundo Góis, Ciro “está de volta com seu velho estilo”. Negando haver ressentimento em não ser escolhido por Lula para encabeçar a chapa na disputa presidencial, o pedetista atacou o ex-presidente.

“Mágoa não é um sentimento que vale para a política. Mas o Lula criou o ‘nós e eles’. Eu sou o eles”, disse, segundo o colunista.

Em relação a Bolsonaro, Ciro o chamou de “piloto do avião”. “Ele é o piloto do avião em que todos estamos como passageiros. Sou obrigado a desejar que dê tudo certo”.

Nesta semana, em encontro com Fernando Haddad, presidenciável derrotado do PT, Lula disse que separa questões pessoais da política e teria elogiado o pedetista. “Ciro é um ser humano que vale a pena”.

Em entrevista à Folha de S.Paulo após o segundo turno das eleições, Ciro já havia demonstrado ressentimento em relação ao ex-presidente e disse que foi traído por “Lula e seus asseclas” em razão da neutralidade do PSB nas eleições presidenciais, negociada pelos petistas.



Deixe o seu comentário