Porto Velho/RO, 29 Março 2024 10:35:42
Diário da Amazônia

Cirurgia de Bolsonaro está confirmada para esta segunda-feira

Hospital informou que exames pré-operação estão normais

Por Redação
A- A+

Publicado: 27/01/2019 às 15h50min

Presidente Jair Bolsonaro passará por cirurgia nesta segunda-feira (28) para retirada de bolsa de colostomia – Reprodução/Twitter de Jair Bolsonaro

Foram normais os resultados da avaliação clínica pré-operatória, exames laboratoriais e de imagem feitos pelo presidente Jair Bolsonaro na tarde de hoje (27), segundo boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado.

A cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal está confirmada para amanhã. No procedimento, ocorrerá a retirada da bolsa de colostomia, que o presidente passou a usar desde setembro do ano passado após ter sofrido uma facada.

Bolsonaro foi esfaqueado em um ato de campanha, em Juiz de Fora, no dia 6 de setembro. A facada atingiu o intestino e o então candidato foi submetido a duas cirurgias, uma na Santa Casa de Juiz de Fora e outra no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A bolsa de colostomia utilizada por ele por cerca de quatro meses funciona como um intestino externo e possibilita a recuperação do intestino grosso e delgado.



Deixe o seu comentário