Porto Velho/RO, 27 Março 2024 19:04:26
VARIEDADES

Cirurgia de Gagliasso adia cena de sexo em ‘O Sétimo Guardião’

Bruno Gagliasso foi operado para retirar um cálculo renal e acabou mexendo com o cronograma das gravações da novela 'O Sétimo Guardião'.

Por PurePeople
A- A+

Publicado: 27/02/2019 às 10h44min

A operação de Bruno Gagliasso para retirar um cálculo renal mexeu com o cronograma da novela “O Sétimo Guardião”. Com isso, foi adiada a gravação da cena na qual Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (personagem do ator) fariam sexo em uma visão da professora.

A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (27). A essa altura, a ruiva já estará noiva de Júnior (José Loreto) e será a partir da premonição que o relacionamento da neta de Sóstenes (Marcos Caruso) e do filho de Marilda (Letícia Spiller) passa a ficar abalado. Nisso, Júnior chega a ter uma crise de ciúme e é expulso de casa por Luz.

Luz e Gabriel quase deixam o outro nu
A sequência da transa de Luz e Gabriel seria gravada nesta quinta-feira, mas o ator vai ficar cinco dias longe dos estúdios por conta da cirurgia. Com isso, só retorna ao trabalho após o carnaval. Na cena, a filha de Neide (Viviane Araujo) vê na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa) seu momento quente com o ex-noivo. “Num truque digital, é como se seu olhar mergulhasse dentro da bola de cristal e fosse transportado para a caverna da fonte onde ela e Gabriel se beijam e começam a tirar a roupa um do outro sofregamente, sem parar de beijar. Os dois envolvidos na maior entrega”, pede Aguinaldo Silva, acrescentando que Luz e Gabriel fiquem quase sem roupa. Na novela, o mocinho rompeu o noivado com a ruiva depois de descobrir que eles poderiam ser vítimas de uma maldição.

Visão com Gabriel deixa Luz abalada
“O clima esquenta cada vez mais. E ouvimos a voz de Milu, ao longe. No mesmo truque digital, a câmera faz a viagem de volta até chegar a Luz, de olhos arregalados, debruçada sobre a bola de cristal. Ouve-se a voz de Milu de novo, agora mais alto”, continua o autor. Rival de Laura (Yanna Lavigne), com quem chega a ter uma briga com direito a tapas, fica mexida com a premonição. É depois disso que ela vai atrás do guardião-mór, leva um novo fora dele e procura Júnior, sugerindo que eles se casem. Por conta da cirurgia de Bruno, Aguinaldo vai reescrever as cenas que irão ao ar na semana que vem e nas quais estavam previstas a participação do ator.

Luz vai criticar fofoca gerada na web
Nos próximos capítulos, a ficção vai se misturar com a realidade. Depois que Mirtes (Elizabeth Savala) usa um falso nome para estragar o namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu, será a ruiva quem vai criticar as fofocas geradas na internet. “Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”, dispara.



Deixe o seu comentário