Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:41:49
Diário da Amazônia

Claro obtém melhor desempenho nas últimas medições de banda larga móvel

Empresa cumpre as metas em todas as localidades testadas pelo quinto mês consecutivo  A Claro obteve excelente desempenho nas últimas..

A- A+

Publicado: 09/12/2014 às 16h14min | Atualizado 14/04/2015 às 12h59min

Empresa cumpre as metas em todas as localidades testadas pelo quinto mês consecutivo

 A Claro obteve excelente desempenho nas últimas medições de qualidade de banda larga móvel divulgadas pela Anatel, referentes aos meses de julho, agosto e setembro/2014.

A operadora foi a única, entre as quatro maiores empresas do setor, a cumprir as metas estabelecidas nos dois indicadores avaliados em todos os estados analisados durante o trimestre. Este é o quinto mês consecutivo que a empresa conquista este resultado.Em setembro, a Claro foi a primeira colocada entre as maiores empresas de telefonia móvel em operação no Brasil em 18 estados no indicador que mede a velocidade de transmissão instantânea, e em 7 estados no indicador que mede a velocidade média. No Rio de Janeiro, a operadora obteve a melhor colocação em ambos os indicadores durante todo o trimestre, e no Rio Grande do Sul, liderou o primeiro indicador ao longo dos três meses mensurados.

Esses resultados reforçam o compromisso da empresa em oferecer a melhor experiência em internet móvel aos consumidores. A companhia anunciou um investimento de R$ 6,3 bilhões no país – de 2012 a 2014 -, para expansão de infraestrutura rede, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados aos seus mais de 70 milhões de clientes. Hoje, a Claro é a única a disponibilizar a rede 4GMax, reconhecida como a mais veloz do Brasil, para todos os planos (pré, pós e controle), sem custo adicional.



Deixe o seu comentário