Porto Velho/RO, 20 Março 2024 19:02:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Cliente agride garota de programa após tirar preservativo

Para ir ajudar vítima, carro de cliente foi apanhado em bordel sem permissão do dono

A- A+

Publicado: 14/12/2019 às 15h49min

Uma ocorrência inusitada foi registrada na Polícia Civil de Vilhena na madrugada deste sábado, 14. O episódio terminou com homem ferido, uma prostituta espancada e o portão de uma casa destruído, após ser atingido por um carro que era pilotado por condutor não habilitado.

Tudo começou quando uma garota de programa de 32 anos se negou a continuar fazendo sexo com um cliente de 45, após ele retirar o preservativo e, segundo a profissional, “descumprir o acordo”.

Irritado com a interrupção do programa, o homem começou a agredir a mulher com tapas na cara e tentava forçar o sexo com ela, mesmo sem o preservativo.

Ainda sendo atacada, a profissional do sexo ligou para um amigo, e ele pegou sem pedir o carro de um cliente que estava no “Bar da Simone”, prostíbulo onde supostamente trabalha a denunciante. Ao chegar ao local onde o programa era realizado, o amigo da prostituta foi atacado pelo cliente dela, e sofreu ferimentos nos lábios e no pescoço.

As vítimas tentaram sair do local no carro, mas o cliente, enfurecido, pendurou numa das portas do veículo. Ao realizar uma manobra, para se livrar do agressor, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu o portão de uma casa no Residencial União.

A dona do imóvel danificado ligou para a polícia, que esteve no local e constatou: o homem que dirigia o carro estava embriagado e não possuía habilitação.

A proprietária da casa atingida disse ao FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, que horas após o acidente, pessoas estiveram no local e levaram o automóvel, que havia ficado parcialmente destruído.

Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE



Deixe o seu comentário