Porto Velho/RO, 21 Março 2024 23:36:58
RONDÔNIA

Cliente do PVH Shopping denuncia furtos no estacionamento

Vários clientes denunciam os recorrentes furtos que vem acontecendo no estacionamento do centro de compras

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/11/2018 às 10h16min | Atualizado 09/11/2018 às 11h06min

Foto: Redetv

Já faz alguns meses que os clientes do Porto Velho Shopping vem reclamando da falta de segurança no estacionamento.
Vários furtos estão sendo feitos no local pelos criminosos e segundo a população nenhuma providência está sendo tomada pelo centro de
compras.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro caso aconteceu esta semana, quando o cliente  Fábio de Melo Andrade, deixou o carro no estacionamento na última quinta-feira 1/11 e ficou por cerca de 15 min no interior do shopping, mas ao sair percebeu que seu veículo tinha sido arrombado e sua mochila que continha um notebook, dinheiro, chave da residência e documentos tinha sido levada pelos criminosos.

Segundo Fábio, ele foi até a direção do centro de compras, mas relatou que os próprios seguranças lhe disseram que o Porto Velho Shopping
não se responsabiliza pelos itens dos clientes. Fábio então se dirigiu a Delegacia de Polícia Civil e um boletim de ocorrência foi registrado.

A equipe de reportagem do SGC entrou em contato com a direção do Porto Velho Shopping ao qual foi informado que o centro de compras tomou conhecimento do caso narrado e esclareceu que prestou todas as medidas seguindo a política de segurança para a ocorrência. por meio de uma nota a direção do Porto velho Shopping informou que também fica à disposição das autoridades locais para que os fatos sejam esclarecidos.

NOTA

O Porto Velho Shopping informa que tomou conhecimento do caso narrado e esclarece que prestou todo o atendimento necessário de acordo com a política de segurança para este tipo de ocorrência. O shopping reforça ainda que segue à disposição das autoridades locais para contribuir com o esclarecimento dos fatos.

Veja a publicação da vítima onde outras pessoas também relatam a recorrência de furtos



Deixe o seu comentário