Porto Velho/RO, 26 Março 2024 13:54:08
Diário da Amazônia

Colaboradores e parceiros são homenageados pelo grupo Rondobrás

Os colaboradores recebem até décimo quarto salário

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 25/02/2019 às 15h35min

Os colaboradores crescem junto com a empresa

Uma história de sucesso que cresce a cada dia, a Rondobrás empresa de referencia na região norte, por oferecer trabalho de qualidade em todas as 50 lojas do grupo espalhadas pelos estados do norte do país.

Seus funcionários crescem junto com a empresa,  boa parte deles passam  para direção e depois tornam-se sócios. Com cerca de 1.500 servidores, a Rondobrás não mede esforços  em reconhecer o desempenho de cada um deles.

A empresa premiou os funcionários em diversas categorias, os que atingiram as metas determinadas e até ultrapassaram, como o Jesuel  de Ji-Paraná, foi destaque em 2019.

Assim como o Leonildo diretor comercial de Porto Velho, o Sergio coordenador de vendas e muitos outros que participaram da convenção empresa e foram homenageados, por toda a sua história de dedicação, honestidade e desempenho no grupo.

As homenagens não foram somente para funcionários, os parceiros que estiveram lado a lado com empresa, uns 16 anos, outros  19  anos,  enfim cada um com a sua contribuição e história de parceria que transformou também  em pura amizade.

As homenagens não foram apenas troféus , abraços e parabéns não, o melhor veio no final da festa, o decimo quarto salário, que fez ainda mais a alegria da galera.

Uma história de sucesso que cresce a cada dia. A Rondobras empresa de referencia na região norte, por oferecer trabalho de qualidade em todas as 50 lojas do grupo espalhadas pelo o norte.

Seus funcionários crescem junto com a empresa,  boa parte deles passam  para direção e depois tornam-se sócios. Com cerca de 1.500 servidores, a Rondobras não mede esforços  em reconhecer o desempenho de cada um deles

A empresa premiou os funcionários em diversas categorias, os que atingiram as metas determinadas e até ultrapassaram, como o Jesuel  de Ji-Paraná, foi destaque em 2019 será que ele é bom?.

Assim como o Leonildo diretor comercial de Porto Velho, o Sergio coordenador de vendas e muitos outros que participaram da convenção Rondobras 2019 e foram homenageados, por toda a sua história de dedicação, honestidade e desempenho no grupo.

As homenagens não foram somente para funcionários, os parceiros que estiveram lado a lado com empresa, uns 16, anos, outros  19  anos, , enfim cada um com a sua contribuição e história de parceria que transformou também  em pura amizade.

As homenagens não foram apenas troféus , abraços e parabéns não, o melhor veio no final da festa, o o decimo quarto salário, que fez ainda mais a alegria da galera.

Confira a reportagem na integra: 

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre Diário da Amazônia