Porto Velho/RO, 24 Março 2024 03:48:11
ESPORTE

Colégio Mojuca se classifica nos pênaltis

A equipe do Colégio Mojuca encontrou pela frente “um osso duro de roer”, a excelente equipe do Esportivo, ambos na categoria sub 10..

A- A+

Publicado: 11/10/2014 às 14h42min | Atualizado 17/11/2018 às 23h52min

A equipe do Colégio Mojuca encontrou pela frente “um osso duro de roer”, a excelente equipe do Esportivo, ambos na categoria sub 10 anos, na noite da última sexta-feira, no ginásio Mário Amato, dentro do Complexo Esportivo, de Lazer, Esportes, Cultura e Social do SESI-RO, decidido apenas nas penalidades, já que no tempo normal o resultado justo de 2×2, com gols de Yan e Eduardo DJ, para o time comandado pelo técnico professor Dionísio e para o Esportivo os dois gols foram de Alberico. Nas penalidades o Colégio Mojuca foi mais eficiente vencendo por 4×3.

A partida válida pelas quartas das finais da 8ª Taça SESI-RO de Futsal recebeu um excelente público, na sua maioria de pais, parentes e amigos dos pequenos atletas salonistas e quem foi assistiu a uma partida gostosa de ver, pela qualidade técnica das crianças-atletas, que representaram com a técnica e os fundamentos o que apreenderam com seu professores, assim, o que se viu foi muita organização tática e muita disposição ó que é normal nesta idade de 10 anos.

Assim que o árbitro Jesus autorizou a bola rolar pela primeira vez foi à intensidade de grandes jogadas e quatro bonitos gols, todos depois de jogadas construídas com muita habilidade dos jogadores, que provavelmente serão os próximos astros do futsal da Capital.

Times:

Colégio Mojuca – Uniron: José Mailson, Thiago, João Gabriel, Valério Vinício, Yann, Eduardo DJ, Miranda, Caic, Kevin. Técnico: Professor Dionísio.

Esportivo: Iago Alberico, Luiz Otávio, Lucas dos Santos, Nicolas, Matheus Oliveira, Pedro Gustavo, Mateus Melo, Kauã e Yago. Técnico: professor Mardônio.

Arbitragem: Jesus



Deixe o seu comentário